Tipos de “pivias” que tens que bater antes de morrer!

1) Mão dormente

Um estilo que é indicado para quem gosta de abusar na criatividade. O que precisas de fazer é deixar uma das tuas mãos dormente. Sabes quando nos sentamos em cima de uma mão e ela fica com aquele formigueiro? É mesmo isso. Feito isto, basta “bateres” normalmente. Como a tua mão não vai estar em perfeitas condições, vai parecer que é um punheta batida por outra pessoa

2) Com as duas mãos

Esta é para quem possui atributos um pouco mais avantajados. Coloca uma mão na base e a outra no topo. Depois é só seguir em ritmo sincronizado, com as duas mãos ao mesmo tempo. Pode parecer complicado e exigir um pouco de coordenação, mas vale a pena no final, acredita!

3) Acendendo a fogueira

Calma, não vais puxar fogo ao pau com esta técnica. Sabes aquele famoso movimento de juntar dois pedaços de madeira para acender uma fogueira? A ideia é a mesma aqui. Coloca o teu malaquias entre as duas mãos abertas e esticadas e vai descendo e subindo enquanto fazes esse movimento da fogueira. Mas vai devagar! Ir rápido demais pode acabar por se tornar complicado.

4) Segurar orgasmo

Se estás com mais tempo livre para escamares o besugo, é válido investires nesta técnica. escolhe o teu vídeo porno preferido e vai-te divertindo aos poucos. Quando sentires que estás quase lá, para tudo e segura o orgasmo e a vontade de esguichar. Depois quando a vontade de esguichar passar, é só recomeçar a punheta. Repete este processo algumas vezes até não aguentares mais. Podes ter a certeza que o final vai ser uma das melhores sensações que o teu “amiguinho” já teve.

 

5) Ejacular sem te sujares

Talvez já tenhas ouvido falar de “injaculação”. esta técnica baseia-se nesse princípio. Podes punhetar normalmente, da tua forma preferida. O toque especial está na hora da esguichadela. Um pouco abaixo do teu saco escrotal existe uma área meio macia na pele que podes sentir um canal. O teu esperma passa por ali até chegar no pênis e sair na ejaculação. Para “injacular”, basta pressionar essa área bem na hora que sentires que vais esguichar.

6) Mão gelada

Sabes daquela técnica de prolongar o sexo com gelo? Quem disse que precisas de outra pessoa para ter essa sensação? experimenta sozinho! enquanto estás a puxar lustro ao nabo e estiveres perto do orgasmo, pega num cubo de gelo com uma das mãos e deixa que ela fique bem gelada. Depois é só continuar o ato com as duas mãos, a gelada e a quente, para proporcionar uma mistura de temperaturas e sensações.

7. Pancadinhas na cabeça

Este estilo requer um pouco de paciência e muita tesão. Quando sentires que o teu pênis está bem erecto e sensível, dá leves pancadinhas com dois dedos na cabeça dele. Continua nessa até sentires que te vais vir (pode demorar um pouco).

8. No banho

De certeza que já deves ter batido umas quantas no banho. Quando estiveres com vontade de tomar um banho mais… demorado, aproveitando momento. Deixa que a água bata no teu malaquias, de preferência na cabeça, e continua a punhetar. O melhor de tudo é que, visto que estás no banho, ficas logo limpinho.

Via: ObaOba
Comentários Facebook

É assim que se limpa no dubai

Fotos de Katy Perry, de tirar o fôlego!