CÃO INGERE COCAÍNA E ACABA POR MATAR O DONO!

CÃO INGERE COCAÍNA E ACABA POR MATAR O DONO!

.Um Staffordshire bull terrier matou o seu próprio dono depois de ter ingerido cocaína; quando o sucedido aconteceu, estava-se a gravar um documentário da BBC em relação a drogas. A equipa de filmagens presenciou tudo mas, infelizmente, não conseguiu salvar a vida ao dono.

.Mario Periovoitos, o dono do cão, acabou por morrer no hospital pouco tempo depois de ter sido atacado por Mayor, o seu animal de estimação. Ele ficou com feridas graves na cara e uma hemorragia na garganta descontrolada acabou por provocar a sua morte.

.A equipa de filmagens da BBC chamou a ambulância ainda dentro de casa do homem, que vive no norte de Londres, mas infelizmente nada conseguiram fazer para salvar o homem de 41 anos.

 

.Perivoitos estava a filmar um documentário na BBC chamado “Mapa das Drogas na Grã Bretanha”. Na noite em que morreu, chegou em casa por volta das 22 horas, tendo ingerido cocaína. De seguida, teve um ataque epiléptico e acabou por ser atacado pelo cão.

.Posteriormente, um veterinário toxicólogo disse que também o cão, Mayor, tinha consumido cocaína e morfina, após análises feitas à sua urina…

.A equipa da BBC estava mesmo em casa de Perivoitos quando este começou a sofrer de ataques de epilepsia, tendo sido depois atacado pelo cão.

.O produtor do programa, Joshua Haddow, tentou de tudo para separar o cão do seu dono mas infelizmente quando o fez, já era tarde demais…

.Quanto ao cão, provavelmente será abatido.

Comentários Facebook

MAGIA DO “SEXERCISE”: PODES TER UM BOM FÍSICO ATRAVÉS DO SEXO SEM TERES QUE IR AO GINÁSIO!

MULHER É PRESA APÓS LIGAR “APENAS!” 77 MIL VEZES PARA O EX-NAMORADO EM 1 SEMANA