ADOLESCENTE PROCESSA OS PAIS EM $250,000 POR O TEREM BAPTIZADO DE “GAYLORD”

ADOLESCENTE PROCESSA OS PAIS EM $250,000 POR O TEREM BAPTIZADO DE “GAYLORD”

.Um rapaz de 17 anos de idade, oriundo de Missouri, colocou mesmo os pais em tribunal por o terem dado o nome de Gaylord, um nome que alegadamente lhe causou muito sofrimento enquanto mais novo.

.Gaylord Williams, da pequena cidade de Kirksville, está a processar Dave e Carol Williams por estes supostamente terem tornado a vida dele miserável ao darem-lhe um primeiro nome desactualizado e prejudicial. O adolescente disse no Adair County Circuit Court que é um jovem não desejado e que os pais lhe deram esse nome para que ele pudesse ser alvo de chacota.

.“Disseram-me várias vezes que eu fui um acidente e que arruinei a vida deles. Quando estava bêbedo, o meu pai admitiu mesmo que me deu o nome de Gaylord para arruinar a minha vida, uma vez que eu arruinei a dele”, disse o jovem.

 

.O jovem tem tentado mudar de nome mas, por ser menor de idade, precisa do consentimento dos pais e estes negaram sempre. Os pais, no entanto, negam as suas alegações e afirmam que simplesmente lhe deram o nome de Gaylord porque gostaram desse nome.

.Todos os anos, alguns adolescentes americanos instauram processos contra os pais biológicos pelos mais variados motivos.

.De acordo com o que tem sido reportado, esta é a primeira vez que dois pais americanos estão a ser processados pelo nome que deram ao seu filho! As audiências começaram já no mês que vem…

Comentários Facebook

FOTOS INAPROPRIADAS QUE OS FAMOSOS NÃO QUEREM QUE VEJAS!

CALOIROS “HUMILHADOS” EM PÚBLICO