ADOLESCENTE CORTA ACIDENTALMENTE OS GENITAIS DEPOIS DE TER FEITO S.XO COM UMA BATEDEIRA

ADOLESCENTE CORTA ACIDENTALMENTE OS GENITAIS DEPOIS DE TER FEITO S.XO COM UMA BATEDEIRA

.Um adolescente de Polk County, Missouri, foi transportado para o hospital depois de uma experiência sexual com uma batedeira ter corrido da pior forma possível.

.Brian Johnson, de 16 anos, estava sozinho em casa dos pais e tentou mesmo fazer sexo com diversos objectos que tinha em casa. Admitiu que o fez com a torradeira, com o aspirador e até com um leitor de cassetes antigo. Aparentemente, esta estranha orgia sexual podia ter continuado durante horas mas foi subitamente interrompida por um acidente terrível.

.O jovem, ao introduzir os genitais dentro de uma batedeira, premiu acidentalmente o botão que a accionava, ficando com os genitais reduzidos a pedaços numa questão de segundos. Encharcado em sangue, ligou para o 112 antes de perder os sentidos e foi imediatamente levado ao hospital.

 

.Os paramédicos afirmam que se chegassem dois minutos mais tarde, ele estaria morto.

.Apesar de parecer insólito, a verdade é que há mais casos idênticos a este nos Estados Unidos da América. Em média, morrem 71 americanos todos os anos por fazerem sexo com objectos inanimados e, graças a isso, também são hospitalizados cerca de 4000 pessoas anualmente.

.Em 2007, um homem de 47 anos de Illinois morreu sob circunstâncias similares…

Comentários Facebook

PAULINE E MATHILDE, AS INCRÍVEIS GÉMEAS DO INSTAGRAM QUE TE VÃO ANIMAR

JOVENS DE HOJE EM DIA FAZEM MENOS S.XO PORQUE NÃO SAEM DE CASA!